Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, foi realizada uma roda de conversa na sede da Comunidade Comum, reunindo participantes dos grupos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O encontro foi conduzido pela orientadora social Érica Cinthia, que abordou a importância da atuação junto aos grupos assistidos pelo programa, destacando o trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, além de idosos com idade acima de 60 anos.
A atividade teve como principal objetivo fortalecer os vínculos comunitários e familiares, além de promover momentos de diálogo, escuta e integração entre os participantes. Durante a roda de conversa, foram discutidas ações, experiências e a relevância do acompanhamento social para o desenvolvimento e bem-estar dos usuários do serviço. A iniciativa reforça o compromisso do SCFV em promover inclusão social, convivência e qualidade de vida para todas as faixas etárias atendidas, contribuindo para uma comunidade mais unida e participativa.