Como regra geral, para que seja dado o devido encaminhamento, o interessado deverá identificar-se, mencionando nome completo, endereço, bem como o telefone e endereço eletrônico (e-mail), querendo manter o sigilo das informações dos dados pessoais, o manifestante deve marcar a opção: Manter sigilo sobre dados pessoais.
Para que a manifestação (reclamação, crítica, comentário, elogio, pedido de informação ou sugestão) possa ser devidamente analisada, deverá conter o máximo de informações, com fundamentação suficiente para permitir a adoção das medidas cabíveis (por exemplo: fatos, datas, local, órgão, nome, etc).
Todas as manifestações são recebidas e analisadas com muita atenção e seriedade. Por isso, é importante que o interessado também assuma um compromisso com a Ouvidoria e com o Município, de forma a se manifestar com veracidade e responsabilidade. Contamos com a sua contribuição para a prestação de um serviço célere, adequado, eficaz e, acima de tudo, justo.
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 1 | 100,00% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CORONELPREV | 0 | 0,00% |
Prefeita Municipal | 0 | 0,00% |
Secretaria da Agricultura e Recursos Hídricos | 0 | 0,00% |
Secretaria de Administração, Planejamento e Controle Interno | 1 | 100,00% |
Secretaria de Finanças e Orçamento | 0 | 0,00% |
Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável | 0 | 0,00% |
Secretaria de Serviços Urbanos, Obras, Viação e transporte | 0 | 0,00% |
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania | 0 | 0,00% |
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo | 0 | 0,00% |
Secretaria Municipal de Governo | 0 | 0,00% |
Secretaria Municipal de Saúde | 0 | 0,00% |
Vice Prefeita | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 0 | 0,00% |
Dúvida | 1 | 100,00% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 0 | 0,00% |
Solicitação | 0 | 0,00% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 1 |