Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Coronel João Pessoa - RN e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Ouvidoria

Atenção

Como regra geral, para que seja dado o devido encaminhamento, o interessado deverá identificar-se, mencionando nome completo, endereço, bem como o telefone e endereço eletrônico (e-mail), querendo manter o sigilo das informações dos dados pessoais, o manifestante deve marcar a opção: Manter sigilo sobre dados pessoais.

Para que a manifestação (reclamação, crítica, comentário, elogio, pedido de informação ou sugestão) possa ser devidamente analisada, deverá conter o máximo de informações, com fundamentação suficiente para permitir a adoção das medidas cabíveis (por exemplo: fatos, datas, local, órgão, nome, etc).

Todas as manifestações são recebidas e analisadas com muita atenção e seriedade. Por isso, é importante que o interessado também assuma um compromisso com a Ouvidoria e com o Município, de forma a se manifestar com veracidade e responsabilidade. Contamos com a sua contribuição para a prestação de um serviço célere, adequado, eficaz e, acima de tudo, justo.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 100,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 1
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
CORONELPREV 0 0,00%
Prefeita Municipal 0 0,00%
Secretaria da Agricultura e Recursos Hídricos 0 0,00%
Secretaria de Administração, Planejamento e Controle Interno 1 100,00%
Secretaria de Finanças e Orçamento 0 0,00%
Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável 0 0,00%
Secretaria de Serviços Urbanos, Obras, Viação e transporte 0 0,00%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania 0 0,00%
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo 0 0,00%
Secretaria Municipal de Governo 0 0,00%
Secretaria Municipal de Saúde 0 0,00%
Vice Prefeita 0 0,00%
 TOTAL 1
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 0 0,00%
Dúvida 1 100,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 1