Governo do RN autoriza obra de recapeamento da RN177

#Estradas | 03 de Maio de 2024

Na manhã desta sexta-feira (3), a Governadora Fátima Bezerra assinou a ordem de serviço para as obras de restauração em nove trechos de rodovias estaduais que fazem parte do Programa de Restauração de Rodovias Estaduais. E entre os trechos, está a os 9km da RN 177 que liga Coronel João Pessoa a São Miguel.

Na cerimônia realizada no Auditório da Governadoria, a Prefeita Fátima Alves esteve acompanhada de outros Prefeitos do Alto Oeste como Marianna Almeida (Pau dos Ferros), Célio de Elizeu (São Miguel), do Presidente da Câmara de Coronel João Pessoa Hilderlanio Rodrigues e do Ex-Prefeito Pachica.

A previsão era iniciar as obras em junho, mas o prazo está sendo antecipado em 30 dias, resultado do trabalho comprometido da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN). “Não será uma simples operação tapa-buracos. Na linguagem da engenharia rodoviária, trata-se de restauração. Vamos mexer na estrutura do piso e fazer o recapeamento geral desses trechos selecionados, incluindo a sinalização horizontal e vertical, tão importantes para a segurança viária”, informou o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho.